domingo, 16 de maio de 2010

Paaaalhaçada de classe social

Se antigamente só existiam pobres e ricos, hoje em dia existe a tal da classe média.
E como se não bastasse, resolveram dividir a classe média em média baixa e média alta. Mas quanta palhaçada !! Isso quer dizer que existe uma quantia de salários ou nível de conforto quase que exato pra se encaixar em alguma dessas classes ?
Uaau, to arrasada ! Então não me encaixo em nenhuma delas. Tô excluída da divisão das classes e da sociedade, pois nem casa eu tenho mais ! rsrs.

4 comentários:

Unknown disse...

hahahaa tadinha =P

Amandah Caparelli disse...

ahuahauha ta veendo.
O mundo é crueeel :P

Unknown disse...

huhahuuu...
Se eu tivesse a MINHA casa, te levaria para morar comigo!

Amandah Caparelli disse...

AHUAHAUHAUHA Aainda existem almas caridosas :P
Bigada Lipe :)