domingo, 17 de abril de 2011

Delírios.

Eu quis sair por aí. Eu quis me jogar no mundo.. meu mundo.
Eu queria pensar, refletir, enfim, conversar comigo, só!
A La Cazuza, eu quis "vagar na lua deserta das pedras do Arpoador."
Mas num instante, milhões de pensamentos invadiram minha cabeça, como se milhões de pessoas estivessem falando ao mesmo tempo.

Eu:
“Eiiii, podem ficar quietas, por favor ? Quero trocar uma idéia comigo e vocês não estão ajudando.”
Escutei alguém falando: “Conversar pra que ? Eu só quero um cigarro e mais uma dose de vodca.”

Então todos se deram o direito de falar:
- “Cigarroooo?? Vocês querem me matar ?”
- “Meu bem, você está na pedra do Arpoador, relaxa e aproveita a vista.”
- “Se joga daqui de cima!! Mas não sei não.. acho que vai doer. Melhor não!"
- “Meeeerda, já era pra você estar em casa! Amanhã você acorda cedo.”
- “Quee vontade de mandar minha gerente se f... enfim. “
- “Você precisa resolver tua vida. Está com saudade da mamãe, né! “
- “Quero me encontrar, mas não sei onde estou. Preciso ter dinheiro, preciso de carinho. Acho que gosto de meninos e meninas.” ♪♫

Pareciam prisioneiras rebeladas.
A confusão foi geral!

Eu: "Cheeeeeega! Eu sei o que fazer. Só preciso me organizar, de um cigarro e mais vodca, por favor."

Alguém gritou lá do fundo: “NÃO!!! Você não sabe o que fazer! Você finge tentar, finge saber. Você é uma louca contida, fria, indiferente e alienada de merda!

Eu retruquei: “Maas que petulante!! Como se atreve a proferir tais palavras ? Quem é você?"


E com mais atrevimento ainda, a voz respondeu: “Nós somos você. Somos seu inconsciente. Somos quem você insiste em prender. Somos o que você quer, mas tem medo. Somos o seu lado bom e mau. Mas amanhã só seremos sua ressaca moral!”

6 comentários:

Guedes, disse...

P. QUE O PARIU!
QUE ARRETAAAAAADO!

ADOOOOREEEI, MINHA QUERIIIDA, LI ATÉ EM VOZ ALTA, RECRIANDO AS VOZES, ENCENANDO AQUI(RSRS) E VIAJANDO NESTE TEXTO SENSACIONAL!
SABE AQUELA LEITURA, QUE TE DEIXA DE QUEIXO CAIDO, E QUE QUANDO VOCÊ TERMINA DE LER VOCÊ NÃO SABE O QUE DIZER A NÃO SER: "CARAALHO, MUITOOO BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!
O MELHOR!!!
SHOWWWW!"

POIS É, FOI TUDO ISSO QUE EU QUIS DIZER DAQUI!
FORTE ABRAÇO, SEGUINDOOO....
É CLARO!

^^

Amandah Caparelli disse...

rsrs
Aaah brigaaada! Acho que consegui expor algo que acontece de maneira um pouco diferente, um pouco louco.
;*

samanthamoragas disse...

Olha...não que vc não escrevesse bem antes mas está bem melhor, hein!
Exercite...

;*

Almeida José disse...

Olá, tudo bom?

É a primeira vez que eu passo pelo o teu blog e gostei bastante do post. É uma situação comum pra muita gente, eu acho, pelo menos acontece direito comigo: brigar comigo mesmo pela a minha atenção em um foco!

É uma briga muito difícil, mas é a luta que todos os escritores travaram e travam por aí a fora.

Belo post.

O Grande Urso

www.ograndeurso.blogspot.com

Alexandra Lima disse...

Enfim...
Não preciso dizer nada!
Digo sim!

TUH É FODA !!!

Wall ? disse...

Depois de tanto tempo, que retorno heeein! *-*

Incrível, nega!Parabéens!