terça-feira, 13 de abril de 2010


Todos querem ser tratados como cidadãos e exigir seus direiitos, mas não entendem porra nenhuma sobre cidadania e não cumprem seus deveres básicos, como não jogar lixo na rua. Por isso mais uma vez o Rio de Janeiro tá um caos, e mais uma vez a chuva veio e acabou com o trabalho de um povo inteiro.
Ainda sim, insistem em dizer que o Rio tá preparado pra sediar uma copa do mundo.
Continua chovendo, continua tudo cheio e mais gente morrendo, e mesmo assim alguns políticos tentam se promover com toda essa tragédia, que não parece ser o suficiente pra que tomem uma atitude que não seja a de tapar o sol com a peneira, digo, a chuva com a peneira.
E enquanto esse bando de filho da puta (políticos) tiver mais preocupado em encher o próprio bolso com dinheiro roubado do povo, o Rio de Janeiro, o BRASIL, vai continuar a merda que tá !!
Tem que haver uma ação conjunta do governo e o povo.. Cada um fazendo sua parte. O que nunca acontece.
O aquecimento global já não é ficção e apesar disso tudo, as pessoas continuam ignorantes, mesquinhas, alienadas e vazias. E enquanto o problema que envolve a TODOS não atingir alguém próximo, ninguém tá nem ai !


.. Mas isso é só questão de opnião !

2 comentários:

Amandah Caparelli - disse...

Eu tinha postado esse texto no perfil do orkut dia 06 de abril.

Wall? x) disse...

e daí? Quem liga pro dia que vc postou e onde? rs! /foi mal, não resistii... Como dizem no Teatro... merda pro seu blog! =D