domingo, 6 de junho de 2010

Indiferente, introspectiva, perdida, confusa e vazia.

É como se batesse um vazio.
Não sei explicar ! E só eu entendo.
Tô longe de ser infeliz, mas sinto falta do tempo em que eu era "feliz" e não sabia.

Acho que eu poderia ter aproveitado mais o tempo com a dona Diva, aproveitado mais o tempo com a família, os amigos, enfim.. Um tempo que sei que não volta mais.
E talvez eu até me culpe por isso.

Quase sempre me pergunto que porra de plano é esse que Deus tem pra minha vida.
E tenho quase todos os motivos do mundo pra duvidar Dele, de sua existência e bondade.
Não sou a pessoa mais religiosa do mundo, mas ainda existe um pouco de fé; ou pelos menos é nisso que tento acreditar.
É contraditório, mas penso ainda que nada é por acaso.
De um jeito ou de outro se acaba aprendendo e melhorando como pessoa com alguma situação.. ou acaba ficando pior.

Enquanto as coisas não melhoram, aguardo e confio !

2 comentários:

Amandah Caparelli disse...

Só pra deixar claro: Isso foi TPM rs

Wall ? disse...

Será que realmente foi APENAS isso? Pensa e põe em prática ^^

(LLLL'